O Na Hora, um serviço de atendimento integrado vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUSDF), tem como objetivo facilitar a vida do cidadão, reunindo diversos órgãos prestadores de serviços públicos em um único local
Foto: Renato Santos.
Essa iniciativa proporciona uma dinâmica e flexibilidade essenciais para atender às necessidades da população, oferecendo serviços fundamentais em locais estratégicos, de fácil acesso e com horários ampliados.
Nos últimos meses, o Conglomerado BRB do Banco BRB tem desempenhado um papel crucial na ampliação e modernização das unidades Na Hora. Com um foco claro na melhoria da experiência dos usuários, o BRB não apenas expandiu o número de unidades, mas também promoveu uma significativa atualização tecnológica e estrutural.
Para garantir um atendimento de qualidade, o BRB forneceu mão de obra altamente qualificada e substituiu toda a infraestrutura tecnológica das unidades por equipamentos novos e modernos. Essa modernização permitiu um aumento na eficiência dos atendimentos, resultando em uma média diária superior a 7.500 atendimentos.
As unidades da Rodoviária, Brazlândia, Sobradinho, Ceilândia, Riacho Fundo e Gama passaram por uma completa revitalização. Essas reformas foram realizadas com o objetivo de proporcionar maior segurança e conforto aos cidadãos que utilizam os serviços do Na Hora. A unidade de Taguatinga está programada para ser remodelada em 2024, seguindo os mesmos padrões de qualidade.
Além das melhorias físicas e tecnológicas, o BRB está desenvolvendo o aplicativo Na Hora Digital. Este novo app oferecerá uma gama de serviços e informações na palma da mão, trazendo ainda mais comodidade e facilidade para o cidadão. O aplicativo também incluirá a oferta de produtos e serviços bancários, centralizando tudo em um único lugar.
Com essas iniciativas, o BRB reafirma seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços públicos e com a qualidade de vida dos cidadãos do Distrito Federal. A modernização das unidades Na Hora é um exemplo claro de como a integração entre tecnologia e atendimento qualificado pode transformar a experiência dos usuários e fortalecer o relacionamento entre o governo e a população.
Canais de Atendimento
Agendamento On-Line: http://www.nahora.df.gov.br/agendamento-online/
Postos do Na Hora:https://www.nahora.df.gov.br/unidadesdonahora/
Outras informações: https://www.nahora.df.gov.br/
Foto: Renato Santos.
Essa iniciativa proporciona uma dinâmica e flexibilidade essenciais para atender às necessidades da população, oferecendo serviços fundamentais em locais estratégicos, de fácil acesso e com horários ampliados.
Nos últimos meses, o Conglomerado BRB do Banco BRB tem desempenhado um papel crucial na ampliação e modernização das unidades Na Hora. Com um foco claro na melhoria da experiência dos usuários, o BRB não apenas expandiu o número de unidades, mas também promoveu uma significativa atualização tecnológica e estrutural.
Para garantir um atendimento de qualidade, o BRB forneceu mão de obra altamente qualificada e substituiu toda a infraestrutura tecnológica das unidades por equipamentos novos e modernos. Essa modernização permitiu um aumento na eficiência dos atendimentos, resultando em uma média diária superior a 7.500 atendimentos.
As unidades da Rodoviária, Brazlândia, Sobradinho, Ceilândia, Riacho Fundo e Gama passaram por uma completa revitalização. Essas reformas foram realizadas com o objetivo de proporcionar maior segurança e conforto aos cidadãos que utilizam os serviços do Na Hora. A unidade de Taguatinga está programada para ser remodelada em 2024, seguindo os mesmos padrões de qualidade.
Além das melhorias físicas e tecnológicas, o BRB está desenvolvendo o aplicativo Na Hora Digital. Este novo app oferecerá uma gama de serviços e informações na palma da mão, trazendo ainda mais comodidade e facilidade para o cidadão. O aplicativo também incluirá a oferta de produtos e serviços bancários, centralizando tudo em um único lugar.
Com essas iniciativas, o BRB reafirma seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços públicos e com a qualidade de vida dos cidadãos do Distrito Federal. A modernização das unidades Na Hora é um exemplo claro de como a integração entre tecnologia e atendimento qualificado pode transformar a experiência dos usuários e fortalecer o relacionamento entre o governo e a população.
Canais de Atendimento
Agendamento On-Line: http://www.nahora.df.gov.br/agendamento-online/
Postos do Na Hora:https://www.nahora.df.gov.br/unidadesdonahora/
Outras informações: https://www.nahora.df.gov.br/